quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pra terminar a noite

É uma postagem bem rápida, eu gostaria de escrever mais, porém pretendo deitar-me um pouco mais cedo. Estou orgulhosa pelo dia: dei conta das minhas atividades do inglês, fui a academia só para fazer musculação ( isto é milagre,tá?rs) e ainda eliminei duas aulas da autoescola. Bem produtivo,né?
Desde a última postagem, a fase de cisne negro deu uma aliviada. Crises aparecem para fazer a gente crescer. Não tenho dúvidas e só me dá força para não desistir.
Verdade é que algumas lágrimas rolam, o dia parece cinza, e notícias ruins aparecem como parte da bagagem.
Aprendi que a gente tem que saber viver em meio ao silêncio; permanecer no seu cantinho, e sair quando estiver pronto para encarar a situação. Tudo tem seu tempo, nem a mais,nem a menos.
Eu vejo que Deus cuida de tudo. A semana está atípica, e acredito que foi o meio que Ele fez para que eu pudesse sentir a brisa em meu rosto.
See you later.



Abaixo trechinho de uma música que lembrei, na época que era pré-adolescente ainda (risos)
It's my life
I stand it all alone
Accept my way of living
I live it on my own
It's my life
I try to be so free
'cause freedom is the promise
Of my destiny
I'm never gonna give it up
I never ever lose my aim
I'm never gonna give it up
Accept my way of living
It's my life

Nenhum comentário: