quarta-feira, 31 de agosto de 2011

360 graus ou 180 graus?A melhor edição de mim...

Uma coisa é certa, eu nunca tive um mês de agosto que fosse tão longo como este.Como?Eu explico.
O mês continua com seus 31 dias, não tem feriado, está do mesmo jeito.
Tive experiências significativas. Minha câmera não registrou, mas o coração gravou tudo e arquivou. Sorri, chorei, viajei,aborreci-me com um punhado de gente ( também devo ter aborrecido),ouvi coisas chocantes sobre pessoas que conheço de longa data, malhei,li, dormi. Senti frio, mas também sofri com o calor. Meus olhos brilharam diante de novos horizontes, mas eles também lacrimejaram diante de fatos mal resolvidos, outros até sem solução ainda.
Tive sinais e muitos...parece que foi uma forma de Deus me trazer um pouco de esperança,é o que penso. São sinais que só eu sei o quanto significam.
Por mais que muita coisa ruim tenha acontecido, levo como crescimento. "Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos." (Martha Medeiros)
Como você já sabe, eu quero prosseguir. Levo na mente o trecho daquela canção do ano passado que tanto me perseguiu "Just don't give up..."
Foi bom porque quando acharam que tinham acabado comigo, lá estava eu de pé de sorrisão no rosto.
O meu silêncio é meu amigo, porque na companhia dele, reformulo a vida e volto a faxer presença.
Falando de coisa boa, algo que me intriga são alguns números que aparecem na minha vida. Longe de mim numerologia, não é o que determina minha vida. Aconteceu que vejo uma série de acontecimentos que tem coisas muito em comum. Vai entender...sou da teoria de que o mundo não é tão grande assim.
Sabe que mais do que nunca, acredito em mim e romperei barreiras. Pode esperar sentado se quiser,viu? Eu não me preocupo. Vi um texto esta semana que simboliza isto: "Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo.
Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você.
A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme - se na melhor edição feita de você."
Diante de todos so aspectivos positivos passei mais tempo com família, conheci mais profundamente algumas pessoas, me diverti, cuidei de mim, aprendi, orei, cantei, mandei coisa embora, me dediquei a novas coisas...
Estou intensa no que vivo porque sei o tempo não volta atrás e não sei como será o amanhã!Eu sou otimista e tenho esperança...ainda que tudo pareça impossível.
Um bom setembro!!!

Nenhum comentário: