segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cisne negro

Antes da nova futura postagem já intitulada "Aos 29", permita-me externar o que se passa em minha vida. Não é um ato de rebeldia ou reclamação,também sei que talvez que o meu ato de escrever não gerará mudança alguma.
Como fiz um acordo comigo mesma de não me deixar vencer diante de qualquer circunstância, escrevo como fortalecimento para mim.
Há uns minutos atrás, estava em minha cama com pensamentos em Deus, fazendo aquele discurso regado a lágrimas, pensamentos, palavras que só Ele sabe e entende.
Eu não entendo nada do que acontece, mas também não vou me flagelar em entender. Já percebi que essa busca por entender não me leva a nada.
Sei que é interessante sentir-se mais bem cuidada por um estranho do que um conhecido. Também sei que minha presença é ignorada, ou simplesmente descartada. Sabe quando vai remover algo do facebook e aparece aquele quadrinho com a seguinte pergunta: "Tem certeza que deseja excluir?" e clica-se nele? Penso que é assim fazem comigo, porém antes de aparecer qualquer pergunta para confirmar a ação já excluem e se bobear ainda escolhem: "Desejo que essa mensagem não apareça mais".
Duro,mas é a vida e eu não entendo.
Eu assisti "Cisne negro", bem complexo,viu? Não me comparo a ela não, citei o filme pensando no quanto o ser humano é complexo e talvez eu tenha até uma certa ousadia em dizer que existe um cisne negro atrás de mim, que tenta sempre me derrubar, que não sabe conviver consigo e tenta estralhaçar a vida dos outros porque pensa que tem que ser o melhor em tudo e acredita que o mundo conspira contra ele.
O que digo é que nesta segunda-feira nublada e com um vento que faz arrepiar levam-me a refletir e sinceramente não tenho alguma voz de comando sobre o que fazer.
Pessoas que me conhecem sabem da minha presença mesmo com o meu silêncio. Espero ter uma boa segunda-feira, e sei que não é bom,mas torço para que o dia termine logo e eu tenha tempo para mim.
O tempo passa e minha mala aguarda a hora de ser utilizada...

Nenhum comentário: