sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu não sou nativa daqui...

Nossa,que sol bom o de ontem e friozinho da noite é sempre bom.
Andei pra conhecer melhor o lugar, aprendi um pouco do vocabulário que chega a ser engraçado. Não sou uma nativa daqui,mas penso que já perceberam isto, mesmo eu não sendo daquelas turistas que pagam mico. Consigo me situar bem. Ouvi idiomas diferentes também.
Curti uma rede na varanda, um morro ao fundo e um céu azul limpo.
Tento não descontrolar totalmente minha alimentação. Já arrumei meu suco light, comprei frutas e até minhas barrinhas de cereais. A minha malhação é andar pelas ruas daqui de Mariana e pelas ladeiras e morros de Ouro Preto - o que já me rendeu dores,tudo básico. Penso que terei mais dores...
Minha estadia aqui vai além do que eu pensava,mas não há problema...pode ser o tempo que precisava para mim. Eu realmente não sei o que me reserva o dia de amanhã, ou os próximos minutos. Tudo pertence a Deus.
Antes de finalizar eu explico o título. As pessoas que aqui nasceram, denominam-se como nativas. É bem estranho ouvir isto.
Estou bem cansada,fico por aqui.

Nenhum comentário: