terça-feira, 26 de julho de 2011

De volta para o meu aconchego

Depois de 7h30 na estrada - realmente a volta para casa demora mais - cheguei, voltei ao meu mundinho. Claro que lá no fundo eu penso: "ah não, quero mais férias, deixa eu continuar passeando, conhecer lugares..."
Sei que a vida não é assim e saberei lidar com o retorno da minha rotina
(risos).
Voltei e com a mala cheia de emoções. Foi uma das viagens mais intensas que tive na vida. Vi de tudo um pouco, sinceramente até o que eu não esperava. Fui de um extremo ao outro, algo exigido pelas circunstâncias, mas nada que tirasse o meu equilíbrio.
É bom sentir a proteção de Deus e ver que Ele me guia. Aliás, antes de viajar a música que ressoava na minha mente é um hino que diz: "Guia-me sempre, meu Senhor/ Guia meus passos Salvador".
Observei cada detalhe, cada cheiro, há caminhos que já reconheço.
Vivi uma aventura e tanto!
Senti saudades e fui surpreendida ao retornar, os meus olhos sorriram sim...penso que tem um novo caminho a trilhar.
Agora já acalmo, mesmo sabendo que a próxima semana será puxada e cheia de compromissos. Sabe, ainda estou na terça-feira e faço o que for possível neste dia. Do amanhã, Deus cuidará.

Nenhum comentário: