domingo, 12 de junho de 2011

You hold me now

Queridinhos,a minha postagem de hoje é a letra traduzida da música "You hold me now" do Hillsong. Virou minha trilha do momento.É uma forma de demonstrar o quanto estou agradecida a Deus pela minha vida,como minha história tem sido escrita a cada dia...Há mistérios que só com o tempo são descobertos. Amanhã é feriado e escrevo com mais calma,ok?


Tu me sustentas agora

No dia que eu vejo
Tudo que fizeste por mim
Quando Eu Te vejo face a face
Eu sou capturado pelo seu amor.

Todos meus medos vão embora
Na luz do seu aconchego
Onde seu amor é tudo que eu preciso
E para sempre eu sou livre.

Onde as ruas são feitas de ouro
E sua presença me cura completamente
Apenas deixe o som do céu Te elevar.

Sem pranto
Sem tristeza ou dor
Sem sofrimento
Tu me sustentas agora
Tu me sustentas agora.

Sem escuridão
Sem doença ou imperfeição
Sem esconder
Tu me sustentas agora
Tu me sustentas agora.

Nesta vida eu permanecerei
Apesar da minha alegria e minha dor
Sabendo que há o grande dia
Há uma esperança que nunca falha.

Onde Teu Nome é exaltado
E pra sempre adorado
Pela glória do Teu Nome
Eu estou esperando por este dia.

Onde a guerra e a violência cessam
Toda a criação vive em paz
Apenas deixe o som do céu Te elevar.


Para sempre todo meu coração eu te darei
Toda a glória para o Teu Nome

Nenhum comentário: