terça-feira, 7 de junho de 2011

Havia uma pedra no meio do caminho

Boa tarde,gente!
Domingo, dia do meio ambiente e apesar do sol brilhando, a temperatura está em 14 graus, está friozinho sim,mas me libertei dos agasalhos hoje.
A semana teve pedrinhas, pedregulhos, porém eu enfatizo as conquistas como o meu exame psicotécnico, ida ao cinema com amigas - muito bom Piratas do Caribe 4- e respostas vindas de oração...como Deus é bom!
Estou bem animada com a malhação e a dieta - fácil não é,mas até sonhei que tinha emagrecido bastante e como eu chorava no sonho,rs.
Aliás, eu sonhei muito durante a semana e na boa, acredito que sonhos dourados se realizarão neste mês.
Hoje é dia 07 e vou tentar terminar o texto que comecei no dia 5.
Tudo anda fervilhando na minha vida. No domingo parei porque preferi refletir, deitar sobre meu travesseiro e curtir o frio.
Fim de semana é dia dos namorados e também terei presentes. A comemoração inciará já na quinta-feira. Eu reafirmo o que disse no início do ano: 2011 seria pra lá de diferente e eu me permitiria viver muita coisa...
Dia 12 é um dia comum, que vou viver tão intensamente como os demais dias do ano. Li algo muito interessante no blog de uma amiga, na verdade tenho lido bastante coisas que tem me dado um grande suporte para deparar-me com algumas pedras no caminho.
Ah,vamos prosseguir pelo caminho...pela estrada afora eu vou bem acompanhada por Jesus,não há o que temer! Beijo,beijo!

Nenhum comentário: