sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sexta,17 de junho

*Eu escrevi para que meu perfil do orkut ficasse bem pessoal e nasceu este texto ( risos). Resolvi postar aqui.


Eu acredito que vivo uma das melhores fases da minha vida. Há coisas que hoje parecem mais belas. Passa-se o tempo e a perspectiva muda, o olhar fica apurado e cada detalhe evidenciado.

Não tenho todas as coisas, mas aprendo a viver o máximo de cada momento que tenho disponível. É bom se sentir querida, receber um abraço, um carinho, um beijo, um presente. Como também é bom ser ouvida, criticada, admirada.É interessante ver que por onde se passa, fica uma marca registrada, só sua. Sou um ser único.

Eu, caçadora de mim?Não mais...Jesus já me encontrou e me deixa em lugar seguro. Independente da ocasião, não há o que temer. Eu não sei qual é meu tempo de vida, mas sei que Deus me deu a vida pra valer a pena. Por onde eu passar, o que será lembrado de mim? Não sei. Talvez seja o sorriso,a timidez, o gosto por abraços fortes, a mania de tirar fotos, as músicas que gosto de cantar, minha paixão por ler e escrever, minhas viagens e aventuras, meus olhos puxados de jabuticaba, meu silêncio, meu ombro que gostam de encostar, as séries que assisto, meu jeito observador e perfeccionista, a vontade e persistência de alcançar meus objetivos. Erro,sim e como. Às vezes erro, tentando ser o melhor. Assumo as consequências de atos precipitados, mal direcionados.Sou sonhadora, sim, mas sei ser realista e encarar as pedras que existem no caminho. Por vezes, choro, paro e volto a caminhar..."Elevo meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra". É um resumo de mim, goste de mim,mas que seja verdadeiro; não sou do tipo que faz coleção de amigos por quantidade,dinheiro ou fama.

Abaixo um trechinho de uma letra de música que lembrei, pensando em determinados fatos que aconteceram na semana.

Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
Diz "não"...

E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo...

Nenhum comentário: