sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diário de férias

Sei que já fazem 15 dias que estou curtindo minhas férias e não escrevi nada por aqui ainda. Mais uma vez repito que vontade não faltou,mas o frio está tanto que não tenho muita paciência para permanecer aqui até mais tarde. Estou em férias atípicas também,já que continuei estudando. Hoje foi meu último dia do inglês com direito a duas provinhas básicas. Fora a auto escola, estou quebrando a cabeça um pouco,hehe.
Já estou com idade nova, há dois dias. Sabe que no dia do meu aniversário enquanto eu voltava para casa, cheguei a conclusão de que vivo bem, muito bem! Cada dia que vivi não foram em vãos. Percebi que minha vida tem muito mais qualidade do que gente mais nova do que eu, e é melhor vivida do que gente que já é mais velha do que eu.
Não troco meus 29 anos por nada.
Bom também ver a mão de Deus fazendo coisas inexplicáveis na minha vida, não há dinheiro que garanta isto.
Tenho amigos de coração, pessoas que sempre presentes apesar de distância e afazeres.
Ontem, foi um dia bem peculiar para mim. Vivi daqueles momentos reveladores que a fazem a gente pensar melhor na vida e no modo como seguir daqui para frente...
Diante de tudo que li e ouvi acerca da passagem do meu aniversário, há elementos que fazem parte de mim e que não posso escondê-los.
Acredito que a vontade de dar a volta por cima, de ir atrás do que quero é uma marca minha.
Abri mão de viver certas coisas para ter o melhor de Deus, tem sido gratificante. E você sabe o que espero? Espero o melhor...

* a postagem termina assim...continua na próxima,hehe
Música: "Don't give up" Michael W.Smith

Nenhum comentário: