domingo, 27 de março de 2011

Hi there!

Eu escrevo aqui e sou quem eu sou. Sem meias verdades ou máscaras.
Eu tenho a muito a dizer, mas penso que não vou ter a capacidade de colocar tudo em palavras. Passou-me pela cabeça ser uma dessas cantoras, que compõe, sentada numa banquinho e com seu violão, assim fácil, fácil, sabe?
A música aparece como num passe de mágica, chega ao topo das paradas e embala filmes e comerciais. Ou simplesmente consegue atingir uma vida sentada em frente a TV que reflete, nutre algum sentimento ainda não declarado ou sonha em alguma mudança de vida.
Sei que não sei tocar violão ( risos ) e não componho. Nadinha. Nem poesia eu arrisco, não tenho essa veia poética. Não me importo.
Exponho aqui alguns de meus pensamento deste domingo ensolarado - o último de março:
Pensei que esperar por você é inútil. Também pensei quais são as 10 coisas que odeio em você. Dentre elas destaco que eu odeio saber que por vezes você parece mais próximo do que pensava, odeio saber que você sabe me divertir, odeio saber que você me cativa, odeio saber que eu sou singular...odeio ter que escrever isto ( risos ). Aff!!!!Pior do que escrever, é sentir isto tudo. Escrevo porque sinto e basta.
A postagem não terá um fim, é fato, porém não vou me prolongar e encher o espaço de palavras. Sim, eu poderia finalizar com uma música, mas na verdade não sei qual ainda.
Há coisas que ainda são "unwritten", mas " I wish you were here" -- I've been searchin' for that missing person." I was thinking about us, I was thinking about me...I realize that...just a dream?"

Nenhum comentário: