sábado, 12 de março de 2011

São as águas de março fechando o verão...

Um mês depois eu retorno ♪ estou de volta pro meu aconchego♪ ( risos). Continuo a falar sobre trilha sonora. Eu já disse - bem eu acredito - que literalmente eu viajo, viajo legal. Geralmente eu reflito sobre minha vida. Ontem foi assim. Após chegar da academia, sentei em frente a TV, depois fui para o computador e ouvi música. Fiquei com ela na cabeça, tem um significado profundo. Tudo bem que gosto do cantor quase que de graça- marcou minha adolescência de recém – convertida. Porém na madrugada de sexta, do nada, eu a descobri e ouvi várias vezes. Sim, eu ouço mil vezes a mesma música.
Um tempo depois, saí da internet, fui para o banho e continuei a refletir. Quando percebi já estava em lágrimas.
Antes de dormir, enrolada no meu edredom, fui ao ex-quarto do meu irmão, dobrei meus joelhos e comecei a falar com Deus. Não sei como às seis da manhã, despertei com meu pai me chamando. Eu estava deitada na cama, e estranhei de que maneira eu parei naquela posição. Detalhe: não acordei com dor nos joelhos. Interessante que havia deixado minha cama arrumada no meu quarto para que quando eu terminasse de orar, pudesse dormir. Não sei mesmo como terminei a oração, sei que a luz estava acesa.
Acredito que Deus ouviu minhas palavras- sim eu me lembro do que estava falando quando dobrei meus joelhos. O que falei ou pensei depois eu não sei. Continuo a refletir. Também recordo de um filme que assisti no sábado passado “Para salvar uma vida” e o impacto que trouxe para mim. Através de um e-mail que acabei de ler, notei que a vida tem me surpreendido.
Termino aqui com a letra da música. Até mais!!


Save me from myself – Michael W. Smith

Lost
My heart is hard as stone
On my own, alone, I carry it home
Gone
I used to waste the days,
So distraught, I thought, I'm changing my ways
Now you're changing my ways

Chorus
You save me
Save me from myself
There is no one else
I'd lean on
Save me
You save me from myself
There is no one else that sets me free

Verse 2
Start
The start of something new
Is what I find, when I'm just looking at you.
Lift
You lift me off the ground,
Keep holding my hand
I won't bend or even look down

Dont look down!
Dont look down!

Chorus
You save me
Save me from myself
There is no one else
I'd lean on
Save me
You save me from myself
There is no one else that sets me free

Nenhum comentário: