domingo, 10 de abril de 2011

Abril

Pra este mês de abril, passado o primeiro trimestre de 2011 deixo esta música, especialmente pelo dia de hoje. Sei que não fica tão fácil de compreender, mas Deus assim o sabe. Daqui ao final do trimestre, terei novidades se Deus quiser!Bjo,bjo!

Cura-me - Fernanda Brum
Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus

2 comentários:

Sarinha disse...

Sempre lhe acompanho amiga,mesmo que não seja como deveria ser, mesmo que seja de longe - lendo as suas confissões. Eu acredito que Deus ainda lhe revelará muitas coisas e que lhe dará flores que você ainda não colheu.
Fique em paz!
Saudades.

Érica disse...

Oi Sarah,nossa, me surpreendi com seu comentário. Obrigada mesmo, de coração, muito me alegour em tempos meus de solidão- são processos da vida para a gente crescer. Que Jesus a abençoe,ficarei em paz...bjo!!!