sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Operação S2

No meu serviço com toda a dificuldade eu vivo momentos de descontração. Os meus alunos da tarde cismaram de arrumar um namorado para mim. Eles não se contentam que eu esteja solteira. Como se não bastasse, há um estagiário lá, que pelo fato de eu ter comentado de que ele era bonito virou arma para eles tentar ajuntar a gente. Detalhe que nunca conversei com o cara, só o vi uma vez, não sei nada dele mesmo. Uns já fazem altos planos, dizem que ele tem moto, vai me levar pra jantar ou ir pra uma churrascaria,rs
Eu ri até,eles cheio dos planos e expectativas quanto a isso. Não quero nem ver, o dia que isso chegar aos ouvidos do professor,hahaha.
Meus alunos cantaram até uma o verso de uma música para mim: "Tá vendo aquela lua". Cheguei em casa, e conferi a letra. É bonitinha, só não sei se tem muito a ver com minha realidade. O legal é planejar-se para o inesperado...

Tenho a sensação de que algum dia, lançam alguma campanha para eu encontrar alguém. Outra pessoa já tentou fazer um encontro meu com um conhecido dela,mas o cara é que não deu notícias,rs
Há pessoas que somem,eu sou visível,mas elas se tornam invisíveis, assim sem qualquer problema aparente...
Será que vou viver algo de filme em minha vida?Esses meus encontros e desencontros ainda vira livro...

Nenhum comentário: