terça-feira, 26 de outubro de 2010

It's my life...

...mas a vida tem sido boa e parece que meus olhos estão se abrindo a novos projetos, a novas vivências. Quase fim de outubro, tem 2º turno de eleições, tem gente já usando a famosa caixinha de Natal, último bimestre nas escolas. Para mim, parece que está tudo para começar. Vejo que alguns ciclos se fecharão, mas não me importo, é assim que novos ciclos começam. Penso que ciclos dos quais nunca cogitei.
Tenho que atualizar minha planilha de custos,rs, montar portfólio do projeto da escola da tarde e apresentar atividades diferenciadas aos alunos. Deixa seguir...por ora, curto meus livros, a minha cama, meus alunos, meus amigos reais e virtuais- principalmente aqueles que gostam de discutir assuntos e sempre trazem algo novo pra mim. Sinto que estou na fase do real, apesar de ter criado recentemente meu twitter. De vida curta, é verdade,mas ele é para mim meu "expositor de pensamento instantâneo". Pensei, estou on line, vai pro twitter,hahaha. Com isso me divirto.
Ah também tenho um diário agora. Consegui expressar algumas coisas nele - futuro projeto de livro. É gente, São Paulo mudou meu último trimestre de 2010.
No mais, agradeço a Papai do Céu. Fui ao show do Thalles Roberto que foi pra lá de bom pra mim. Saí ainda triste sim, mas conforme li é bom viver a dor, assim dou um tempo para mim mesmo...preciso...estou disponível a viver.

2 comentários:

Carol disse...

a planilha precisa andar em dia!!! tsc tsc rrsrs

Érica disse...

planilha está atualizada,uhuuuu,rsrsrs