sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Issumagijoujungnainermik

Não se assuste com o título. Há duas postagens anteriores eu citei essa palavra, faltou o significado: não há como pensar mais nisso". Foi a palavra que alguns missiónários morávios encontraram para perdão na língua nativa dos esquimós.
Sabe, não era sobre isso que gostaria de escrever. Pela manhã, início da madrugada, tentei rabiscar algo,mas desisti. Infelizmente encontro-me nesse estado de desmotivação e cansaço ( meus joelhos que o digam, quando eles começam a doer é sinal de algo que não vai bem). Já fui diagnosticada, estou sofrendo de carência. Pois é, sinto falta de pessoas, do meu silêncio, de ouvir pessoas e apenas observar. A síntese seria sair dessa minha rotina.
Esse mal de carência trouxe à tona a necessidade de que me vejam como pessoa e preciso ser amada pelo que sou, minha essência. Interessante que nesta semana tive três surpresas que alegraram ao meu íntimo. Eu pensei: " Lembraram de mim, minha companhia é solicitada".
Vou finalizar o texto, e que a minha carência tem a ver com o tíulo? Bom, "não há como mais pensar" em certos fatos e atitudes, a vida segue e quando menos se espera, algo de surpreendente acontece. Por mais simples que seja, lá no fundo é o maior acontecimento que seu coração esperava.

*Partiu setembro, graças a Deus!!!Acredito e faço de um outubro um mês renovador, por favor, Pai! Eu tenho muito a escrever, aos poucos, tecerei mais linhas. Abraços e até outro dia...
*Trilha da semana instrumental: "The Call" - Michael W. Smith

2 comentários:

Érica disse...

Venci o dia 2, obrigada Deus!!

Carol disse...

venceu tbm o dia três e se estiver lendo esse post venceu o dia 4. Rendei graças ao senhor pq Ele é bom e a sua misericordia é a causa de não sermos consumidos....afinal tudo que tem fôlego louve ao senhor.