segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pré- twitter

Bom dia bom dia!!! Minha postagem hoje será meio que nos moldes do twitter,rs. Ontem ia fazer isso, mas abortei a ideia. Quase fiz um twitter para mim, por vezes a ideia é tentadora,rs, porém não sei se dou conta. Sem contar que chega de redes sociais,né? Sou mais favorável a reder reais...oh meu Deus!!

*Brasil, campeão da liga Mundial, sempre mto bom!!!
* Será que se eu comprar um Kinder ovo, vem um jogador da Itália de brinde?kkkk
*Semana cinzenta e com frio, ai que coisa...
* A dor de viajar é ter que fazer a mala e o dilema de saber o levar ou não, isso sem ficar aquele peso de consciência "poxa, devia ter trazido aquilo"
*Falta o aviso oficial aqui em casa sobre minha viagem...é sempre um drama,rs
*Tô animada com os lugares que vou visitar, principalmente a Estação Ciência
*Tenho a sensação de que a semana vai voar na velocidade da luz...ah não...deixa eu curti meus dias de folga na velocidade de uma tartaruga,vai?
*É muita gente para se ver, escrever, visitar, oh correria...
*Ligação da noite: desligado ou fora de área. Xiiii...pode ser algum sinal...
*Joguei dama e estou aprendendo a jogar xadrez
*Como eu vi no final de filme: Planeje-se para ser pego de surpresa

Até mais,viu?

Nenhum comentário: