quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tá esperando o que?

Acabei de conferir e vi que minha última postagem foi no dia 17, para mim já havia mais de uma semana que não passava por aqui. Sinto necessidade de escrever e parece que minha relação espaço X tempo anda meio fora de órbita.
Estou com a cabeça explodindo de dor que mal consigo mexe-la e no velho dilema: durmo e acordo mais cedo para planejar atividades ou fico acordada e durmo pronta pra levantar e sair? Vou optar pelo banho, meu cheirinho de maracujá e dormir. Dormir tão profundamente como na noite passada.
Ainda é terça-feira e estou cansada, muito cansada. Estou bem irritada também, parece que estou pronta para uma briga. ( Não gosto disto ).
Fim de semana será agitado só pelo fato de eu ter que trabalhar nas duas escolas. Espero que as reuniões sejam produtivas.
Eu sinto falta de alguém ao meu lado, para abraçar e me mimar após este longo dia. Meu celular, coitado,rsrs...se bem que...não adianta, dá seus picos de vida esporadicamente. Dá para rir enquanto volto para casa.

Fico por aqui, escrevi demais...tá esperando o que,né?A lua tá linda!!!

Nenhum comentário: