sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bonjour dear

Bom dia!!!Abra a janela e diga "bom dia" com os olhos brilhando.
Em ritmo de fim de semana, que para mim já começa na quinta- feira. Minha perspectiva de tempo move-se desta maneira desde agosto: quinta-feira é fim de semana e pronto e acabou. Eu observo as pessoas retornarem do serviço, assim como eu, pensando que ainda terão mais um ou dias para cumprir a jornada semanal. Eu não. Mesmo ciente de que na sexta, e em alguns sábados eu trabalho, tenho um outro olhar.
Ontem eu postaria algo que estava entalado em minha mente aqui. Preferi esfriar a cabeça para escrever. Disponho de poucos minutos agora, mas meus dedos anseiavam por estar aqui,rs.
O meu desabafo seria em forma de carta, seria um protesto. Minha ideia era também colocar no perfil do orkut. Porém, hoje acordei com o dia e como devocional li o salmos 37. Repensei e resolvi mudar tudo. Sem protestos, sem recados diretos ou indiretos. A fofoca infelizmente está presente na vida das pessoas e elas não se contentam, tem que inventar algo a respeito dos outros, formular hipóteses e divulgar como uma verdade. Detesto isso, sabe? Minha resposta a isso tudo é: issumagijoujungnaimerk.
O significado? Mais tarde eu explico.

Só um detalhe: Quarta-feira é que tive a noção de quão "ausente" estou de redes sociais. O filho de uma amiga nasceu na segunda e soube somente na quarta. Apesar do atraso da notícia, gostei disso. Realmente não tenho tempo e a mínima vontade de revirar orkut, facebook e saber de tudo. O que quero saber, vou logo à fonte e basta.

Sobre a felicidade: já deixei ela entrar, é muito bem recebida em minha casa. Ser feliz assim de graça, faz um bem demais. Meus olhos já veem novas oportunidades e como isto é bom!
Obrigada Deus!!!

Bom dia, que tenho que sair. Abraços!!!!

*Pode não combinar muito com o meu estilo ( aliás eu sou bem eclética, é que não imaginam que eu curto um rock também,rs), mas a trilha da semana é: "Alive" do POD.

Nenhum comentário: