segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sunday-Monday

Fim de domingo,minha gente!!!Semana que começa e eu com nova rotina. Sempre é complicado, fase de adaptação,mas vamos lá!!!Não há nada a temer. Acredito nisso mesmo. Jesus está comigo!
Depois de um fim de semana com reunião num dos locais de serviço, mudança simples no visual,cultos maravilhosos, risadas e conversas interessantes, estou aqui.
Minha hora vai chegar, tenho certeza, penso que o segredo é não querer tomar rédea e tornar o fato previsível. Viver uma surpresa faz parte.
Na televisão, passa o filme Missão Impossível 3, fiquei pensando: qual minha missão impossível da semana? Vou me propor a executar algo fora da minha rotina como parte da minha vivência a cada semana ou quinzena. E seja o que Deus quiser,rs
Sinto saudade de gente...ah se eu pudesse reunir todo mundo agora e curtir cada um...

Fico no Salmos 104 e o desejo de uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: