quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem muito a dizer...

...mas na verdade tenho muito a dizer. O título é uma contradição.Ah,arrumei parte dos meus pertences, mais uma sacola de lixo indo embora,rs. Claro que toda arrumação tem sua via de mão dupla: você joga coisa fora,mas também deixa algo ficar. E nesse misto, você para e relembra, fica a contemplar momentos, ações, certos valores de sua vida.
Assim eu fiquei, sem epifanias. O som alto em inglês. Pensei, pensei...ainda deixei uma gaveta para trás. É a mais fácil,se é que posso considerar,rs.
Ganhei uma certa força,sabe? Ver ali tudo arrumadinho, tirando excesso, incluindo minha carga emocional envolvida. Quero minha vida mais simples possível sem ser simplista...
Quero parar aqui pra eu tirar meu cochilo. Deixo trecho de uma música que me recomendaram:
Simplicidade
"Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia

Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia"

Nenhum comentário: