quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antes de dormir

Preciso acordar bem cedo,passei para deixar umas impressões de minda vida atual:

*À meia-noite, à meia luz, pensando...sonhando...
*Bloco do eu sozinho : sou a minha melhor e pior companhia...
*Estou pasma como o corpo humano funciona, só Deus para fazer algo perfeito
*Meu coração anda bem, estranha sensação vê-lo e ouvi-lo bater
*Saudade de alguém,viu?
*Ai, a "operação Noemi" ataca, medo esquisito
*"Não conta lá em casa", programa legal da Multishow, será que rola participação minha?rs
*Me divido entre meu lado doce, sério, tímido, sonhador, menina, mulher e sinistro...
*Novos desafios, penso que Deus está atendendo meus pensamentos-orações
*algo que pulsa em mim,não está completo...aquela carta de 12 anos atrás abriu uma lacuna neste ano

*Boa noite,tá?Está frio, cama me espera,vou desfrutar de um cafezinho...eu disse no meu orkut que estava me propondo a novos desafios;talvez seja a hora de radicalizar - que Deus me ajude!

Música tema do dia:"While I'm waiting"

Nenhum comentário: