domingo, 22 de agosto de 2010

Pequeno resumo

Acabei de voltar de um casamento,mais um,aêêê...estou aqui ainda rindo de certas coisas aconteceram. Não, não peguei o buquê, fiquei lá sentadinha olhando.
Comigo não tem tempo feio e me divirto muito, isso ninguém pode tirar de mim!
A lua está linda, meu Deus!!Que céu lindo, está em cilma de romance. Brinquei hoje que ano que vem me caso.Olha só!!!
A semana foi bem desafiadora e eu pensei em desistir do novo emprego e me dedicar mais no meu outro. Porém, depois de pensar, conversar e orar, inicio mais uma semana e com o desafio de superar. Sei do que sou capaz, preciso de um tempo. Se quiserem esperar,tudo bem. Não existem fórmulas para alcançar um objetivo, ainda mais quando o trabalho é com pessoas. Palavras duras me machucam, mas não podem tirar minha essência.
Ganhei presentinho anteontem pelo dia do coordenador pedagógico - eu não sabia que exisita- e fiquei feliz demais,alguém quer comemorar comigo?
O frio não está tão rigoroso, chega,né? Apesar de que seria legal ver neve aqui em JF city. Deixa para outro inverno. Estou com a boca machucada e pele um pouco ressecada, apesar de todos os cuidados.

Vou parar para poder dormir, minha cabeça está a mil com um monte de ideias para implantar nas aulas.

*Ah,dormi na casa da minha amiga esta semana e como foi bom conversar com ela. Sinto falta disso, e tem ficado cada vez mais raro.

Nenhum comentário: