sábado, 14 de agosto de 2010

Meteoros e sonhos e não sei o que mais...

Bom, demorei a aparecer aqui, culpa das reuniões de reinício de período e da minha nova rotina. Pode deixar, vou me acostumar rapidinho. Já chorei, sorri, estressei, gritei e sonhei - tenho medo desses sonhos!
Sexta-feira teve chuva de meteoros e eu fiquei na esperança de ver, valeu pela tentativa,né? Ao menos me contentei com alguns pontinhos brilhantes que apareceram durante um certo momento no céu e minutos depois sumiram. Se eram estrelas, apareceram para iludir-me e se eram meteoros, apareceram para eu não ficar de água na boca ao vê-los.
Como sempre, me vejo em desafios. Interessante que cheguei a ( in ) conclusão de que não importa o lugar, há sempre aquele mesmo desafio para mim. Seria isto o destino?
Destino: conforme a definição do filme "Ironias do amor", seria a ponte que nos leva à pessoa que amamos? Mas me pergunto, será que isto me levaria para quem amo? E quem eu amo? Alguém poderia me responder, prometo dar um bom prêmio por isto!
Sem mais delonga, digo que ainda continuo te esperando. Não é falta de tentar, apenas não quero ficar com rumos incertos na minha vida. Deus sabe muito bem disso.

Até mais, vou terminar de aproveitar meu sábado frio. Quero aposentar meus agasalhos e voltar a andar descalça.

Nenhum comentário: