domingo, 22 de agosto de 2010

Tarde de domingo

Estou como uma amiga minha comemorando o fim de agosto. Eu considero um mês comprido, ainda mais quando se anseia por um feriado - isto porque acabei de voltar das férias.
Penso que devido a certa resistência encontrada no novo ambiente de trabalho traz esse desejo de fuga. A cada dia repenso minha prática, resultado tem sido pouco ainda. Eu não sou de desistir fácil do que quero, do que acredito, por isso começo a semana de forma calma desta vez. Vou fazer o caminho inverso, "testar" mais uma estratégia. Digo que é bem cansativo, mas vamos lá.
"Quem acredita, sempre alcança" é o verso de uma música e junto com uma mensagem que ouvi pela manhã na escola dominical sei que em todo tempo devo lembrar-me de Deus. Aquele que faz o sol brilhar, como hoje, e me faz viver.
Podem me julgar poa aparência, não dar crédito a mim, mas sei que Ele olha por mim.
O domingo caminha bem, arrumei algumas coisas no quarto, tomei sorvete napolitano e teve estrogonofe no almoço. Tudo muito bom!
A minha saga de casamentos retorna mês que vem, com dois casamentos no mesmo dia. Ah, algum motorista particular pra mim por favor?

Que seja uma semana abençoada, meu Deus! Lembrei-me que tenho a rotina da academia também, simbora elmiminar calorias,uhuuu,step me aguarde,tá?rs

Desafio da semana: superar barreiras na nova escola!
Trilha que ecoa nos meus ouvidos: Banda Período Letivo
Filme para assistir: Fomos Heróis

See you later!!!
Forte abraço - ah como é bom!...

Nenhum comentário: