segunda-feira, 26 de julho de 2010

7 dias

Ops!!!Segunda-feria já.
Minha última semana de férias, pensei ir pra uma cidade aí,uma viagem relâmpago mesmo. Porém depois de muito pensar vou realizar minhas visitas que ainda devo,inclusive ao médico,verfificar como anda a saúde.
Com tantas emoções, eu diria que está bem,rs.
Durante uma conversa no sábado,percebi que eu saí todos os dias, somente na segunda-feria passada permaneci em casa. Ah, vou sentir falta das minhas noites livres assim. Tudo bem,osso do ofício, há tempo para tudo.
O que ficou para ressaltar de sexta para cá? Lá vamos nós:
*Ensaiei, cantei no coral. Vi outros corais. Ainda tenho sérias dúvidas se sou soprano ou contralto,aaff!!!
* Tive uma certa conversa e me assustei, a pessoa me conhece,meu Deus!Tem noção de algumas atitudes minhas, mesmo que eu não fale. Tem sido uma boa companhia pra mim, não posso negar.
*Ouvi um estudo interessante na igreja, como melhorou meu crescimento espiritual e racional. ( Qaundo se faz a vontade de Deus é quando se é mais feliz)
*Fui desafiada em três diferentes situações a execer meu cristianismo. Ontem, foi a mais difícil e também a que me deixou mais impotente. Nem tudo está ao meu alcance, nem tudo eu posso fazer.
*Passeei,fui ao Morro do Cristo,que delícia!!Se pudesse eu ficaria mais tempo só visualizando a cidade e pensando na vida. Tirei fotos para registar. Minha câmera recém adquirida é minha companhia constante,rs.
*Assisti ao filme Ironias de amor, nossa faz tempo que um filme não me deixa tão introspectiva como esse. Bateu uma dúvida lá no fundo,sabe?( "meumundo e nada mais") Apesar de antemão já acertar algumas indagações do filme, fiquei a pensar em tudo, na inha vida principalmente. Ando com uma sensação de liberdade e quero mais disso, quero viver.
* Quem disse que namorado de melhor amiga, não pode ser amigo também? Eu confesso que meu domingo foi além do que eu esperava, cheio de surpresa. Como é bom ter gente agradável ao nosso redor, gente que gosta da gente como a gente é. Bom demais da conta!!!

Já dormi bastante, saí da cama depois de 13 horas,mas deixa eu curtir. Tem que aproveitar esses momentos simples ao máximo.
Agora deixa eu ir arrumar meu guarda-roupa. Tenho o desejo de mandar mais coisa embora, será essa tal liberdade?
Liberdade que me faz querer viver mais, priorizar pessoas e tarefas importantes para mim. Liberdade que me faz sorrir, desencanar, não estressar e se preciso for gritar, correr, pular, contemplar, ver que minha felicidade não está em grandes coisas.

Termino aqui, tem um sol ótimo lá fora...(viajo porque preciso, volto porque te amo)

Nenhum comentário: