sábado, 17 de julho de 2010

Felicidade...existe sim!!!

Fatos reais e felizes acontecem na vida sim, e quem disse que não?
É a mania de pensar que tudo tem que ter a mesma fórmula de Hollywood,de um mundinho que acaba por ser perverso demais que temos ilusões.
Tudo bem, não existe perfeição na vida. E daí?Esta é a graça de viver, de perceber o diferente e apreciar as multiformes artes da vida.
É sacar que vale um sacrifício por um sorriso, que noites mal dormidas, que fazer rascunhos e mais rascunhos contribuem para uma felicidade real. Meio complexo,né?
É sério, é muito fácil reclamar, queixar-se, chorar, porém fazer o exercício de erguer a cabeça, enfrentar o silêncio, e dar mais um passo valem muito mais. E como...
Ao fim de tudo, ao fim não, na caminhada mesmo, no meio do processo é visível o quanto de felicidade foi gerada. Pode saber, que não há nada no mundo que compra. Seja um abraço, um sorriso, a satisfação de fazer algo por alguém, uma missão cumprida, a evidência de ser muito amado, um olhar cúmplice, não importa...a felicidade existe, manifestada em pequenos ou grandes detalhes, faça-a sentida em sua vida. Assim notarás que a vida é perfeita, mesmo com suas imperfeições.

Nenhum comentário: