quinta-feira, 15 de julho de 2010

Empire State of mind

Muito tempo sem postar aqui, culpa da rotina diária. Sobrevivi e aproveitei,mesmo com as baixas temperaturas, andando encapotada quase que o dia todo. Os pés coitados, como sofreram,rsrs
Metade de julho, inverno não muito rigoroso como antes, idade nova, emprego novo...é,muito detalhe...
Deus cuidou de tudo e tem cuidado, e Ele sabe o que vai lá dentro do coração,como sempre. Não vou fazer muitos esforços, é uma luta que não desisto,mas resolvi "me jogar" e ver o que Ele designa pra mim.
Estou de férias num misto de quero rever meus amigos, conversar, viajar, ficar no meu cantinho e curtir esse tempo em casa, quero abraçar e ser abraçada, encostar num ombro e pensar longe...
Alguns laços de afeto que eu pensava serem duradouros foram desfeitos, outros estão por um fio. Há aqueles efêmeros,necessários; os desnecessários quero passar longe deles. Porém há os que resistem as mais diversas estações.
Novos laços também surgem.
Tentei fortalecer laços, criar outros, não digo que foi em vão. Tentativas fazem parte da vida...
O dia está chuvoso e frio, é apropriado para eu me esticar e traçar linhas no papel, agitar meu MP4 e juntar alguns montes de papel. Dizem que a organização acontece primeiro internamente. Então, penso que está na hora de exteriorizar isso tudo.
Até mais!



* O título é de uma música que vive tocando na academia ao lado da minha casa, usei dele pra fazer analogia de que algo que está na mente e ninguém alcança...

Nenhum comentário: