quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eventos,etc

Agosto ainda não começou e já tenho compromissos na agenda. Pior é que no dia 14 tenho três, e que de certa forma não posso faltar.
Gente, preciso de um carro para me deslocar o mais rápido possível. Eu só penso que ao fim desse dia, só vou querer saber da minha cama,hehehe
Segundo semestre do ano chega bombando. Além dos aniversários, tem casamentos, sim mais...em quantos eu já estive este ano?Deixa ver...três,fora um que tive que me ausentar porque foi no mesmo dia de outro casório.Ah e ainda teve um em maio que não fui por cansaço do serviço. Ah, e tem os bebês chegando,ê lelê, é paparicação -da minha parte- até,rs. Já ando pelas ruas babando nas vitrines. Pena que não tem menina,senão eu paparicaria ainda mais com um monte de presentinhos.
Enfim...eventos sociais,haja roupa,sapato,cabelo e maquiagem, mas sabe que eu gosto disso?
Depois ainda tem gente que pensa que eu não saio,tsc,tsc,tsc
Sente o sofrimento: em setembro tem casamento de duas amigonas minhas...no mesmo dia!!!

Boa noite, vi gente legal e ainda fiz uma aula ótima step,uhuuu!!!

Nenhum comentário: