quinta-feira, 27 de maio de 2010

It's crazy,but it's true

A frase é de uma música antiga, e resume bem meus últimos dias. Dias nos quais não estou trabalhando de forma integral por causa da paralisação. Torço para que as negociações corram bem, afinal o aumento de salário ainda não chegou.
Então, eu aproveito para melhorar minha qualidade de vida, diminuir a correria na qual vivo.
Encontro-me feliz diante de alguns resultados obtidos, preocupada com algumas decisões, com vontade de realizar algumas reformas, pensando no que vou me dedicar...sabe, os pensamentos estão neste turbilhão que aparentemente parecem ser calmos.
Há momentos que pareço estar fora do ar. A trilha sonora me acompanha, encontrei uma que faz muito bem e é compatível com o momento.
Há graça ao viver o inesperado, ter novas sensações e provar de cada sinestesia que paira no ar.´

It's crazy,but it's true, sim!!!É o que vivo. Esta vida que parece ser um quebra-cabeça enorme, com peças espelhadas em pontos distintos, distantes até.
Cada encaixe certo é comemorado, bem vindo pela jogadora que vos escreve.

Um comentário:

Gau** disse...

prima saudadessssssssss de vc tanta coisa pra falar mas bate aquela preguicinha rsr, ou o cansaço toma conta, mas saiba q te doluuu sempreee bjs