quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu que não ando sozinha

Esse título poderia virar uma música,né?Música do tipo balada, acompanhada de um violão, tudo no acústico. Música de momento e que embala o meu pensamento.
Eu que não ando sozinha, mesmo sem companhia.
A solidão que rodeia, mas não tira minha alegria.
Endireitando meus passos encontro saída
Nessa trilha cheia de armadilha.
Encaro olhares, palavras ruins
Mas de forma alguma podem tirar a paz que há em mim.
O vazio que é falso.
É mera ilusão...
Quando penso que estou fraca, é quando mais me fortaleço.
Porque eu me aproximo de Ti
Porque sei que nada me completa por inteira
O que é impossível,sei que Tu podes mudar
E não há quem possa me desacreditar
E o meu tempo, e o meu hoje
é um novo despertar
é um resgate para me libertar.

Nenhum comentário: