sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

...E eu sonho com ele

Pode parecer estranho o título da postagem, mas é bem subjetivo e ambíguo.
Não é pretensão minha postar com regularidade neste ano. Não mesmo. Gosto do espaço que tenho,mas sabe, vou postar quando achar conveniente, quando tiver um texto legal, uma música...também falarei de mim,mas nem sempre com a mesma freqüência.
Quando tiver algum fato marcante eu coloco aqui,tá?rs

Bom, ontem não quis escrever mais nada, fiquei a pensar. Antes de meia- noite orei e fui bem específica, pedido simples, mas profundo e que muda toda minha trajetória de vida.
Meia-noite, minha irmã e eu demos nosso pulos como prometido,hahaha, momento engraçado que deveria ser filmado. Maluquices nossas!!!
A chuva caía, não saí de casa. Fiquei na janela olhando os vizinhos comemorando, os fogos de artifício. Minha vontade era ter um carro e assistir a queima de fogos. Nunca fui fã disso,mas era um desejo meu hoje.
Ah, Carol,usei roxo,viu?rsrs
Brinquei com minha irmã que poderíamos sair na chuva, fazer um flash mob, loucuras de minha mente.
Interessante como alguns votos nunca mudam, as pessoas sempre dizem a mesma coisas, muda o número do calendário e todos ficam na expectativa de que tudo mudará assim, num passe de mágica!!!Palavras que se repetem.
Tirei esta ilusão, é um dia, um feriado. Porque tem esperar mudar o ano, para pensar tudo diferente?É bom,mas que isto seja contínuo e que não se deposite tudo no amanhã. Comece agora, hoje!

Já tive sonho bom enquanto dormia...então que cada dia deste ano seja assim,mais que sonho...que sonhos sejam reais...Deus me ajude! O pedido continua de pé Senhor!!

Nenhum comentário: