segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2000 é 10!!!!!

Hi,everybody!!
Adotei o lema, e comecei o ano bem entusiasmada.
Vou escrever bem pouco aqui, porque daqui a pouco começa One Tree Hill e eu não quero perder o capítulo - acreditem,é umas das poucas coisas que acompanho na TV.
Estou de férias, bom demais!! Vou curtir bem a academia, porque o Natal e suas guloseimas trouxeram consequências. Nada disso tira meu humor e minha vontade de viver.
O sorriso tem sido presente e uma forma de driblar algumas pedras do meio do caminho.
Ontem o sol foi forte, céu azul e a lua um espetáculo!Oh meu Deus obrigada por isso tudo.
Aproveito aqui para agradecer a Deus,meu Pai querido que me sustentou e fez além do que eu realmente merecia; a minha família, aos meus amigos, aos colegas, vizinhos, desconhecidos, pessoas que encontro no ônibus, irmãos da igreja e por aí vai...obrigada porque cresço a cada dia, porque encontro respostas, porque posso ajudar.

Qual será minha estratégia deste ano?Não sei,mal fiz meu orçamento ainda,rs.
Sabe o que quero mesmo?Seguir o caminho de Deus em minha vida, viver e no mais a gente corre atrás, pede um help,hehehehe
Ah sim, a sessão "coisas para se jogar fora" está em aberto,tá? Então,prepare-se que a lixeira será pequena.

Detalhe importante: o ano já começa com casamentos. Penso em investir em cerimonial de casamento. Este ano já tenho dois em minha responsabilidade. Ánteontem - não estava programado- montei a seleção de música para um casamento esta semana. Loucura,meu bem!
Encontro-me bem sensível também, não sei explicar qual a razão,mas penso que não posso perder tempo. Que cada fôlego de vida é precioso. Emociono-me com demonstrações de afeto, com histórias de vida, milagres que Deus faz, com presentes, com risadas e até mesmo com a marcha nupcial - isto é de fazer o queixo cair,aaaaahhhhhh.

Bonjour gente!!!Até mais!

Nenhum comentário: