quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Better Half

Título baseado num capítulo de uma série que assisti.
Vamos logo,porque os dedos coçam para escrever. Chove sem parar, penso que tudo foi reservado para hoje ( risos ). Dia 31 de dezembro, último dia de 2009, dia também de corrida de São Silvestre. Era plano meu de início de ano, estar lá. Essa lembrança ressurgiu da minha mente de maneira inesperada. Confesso que por vezes tenho medo da minha mente, ela traz memória que pareciam enterradas, ou então que não sabia de sua existência. Intrigante como nossa mente funciona, de vez em quando - quando posso,né?- passo a noite lendo sobre pesquisas sobre cérebro, mente, consciência e por aí vai para descobrir mais um pouco e entender. Mas não adianta, não encontro uma boa explicação para compreender o processo seletivo da mente.
Enfim, eu tenho que conviver com isso e reverter algumas coisas.
Sabe, minha introspecção anda visível, reflito no feedback do ano e não consigo separar certas coisas. Não me encontro no estágio de conceituar o que vivi. Também não quero pensar que tragédias, problemas, erros tomaram 75% da minha vida. Que estimativa pessimista!!
Sei que não foi assim, mas dá medo saber quantos dias dessa vida adulta vivi. Não sou aquela garotinha da escola, nem uma adolescente num cursinho pré- vestibular, uma mulher com história, será? Muito louco e não vou continuar me indagando.

Passou do meio-dia, depois retorno...

Nenhum comentário: