sábado, 28 de novembro de 2009

Pra curtir o sábado

Sei que amanhã eu faço o resumo,sei que ainda falta algo para ser vivido. Amanhã,se assim Deus permitir, creio que começarei a postagem dizendo: "Eu até comecei a escrever,mas relutei...ou diante das altas emoções vividas nas últimas 26 horas, meus pensamentos não se relacionaram bem com meus dedos,rs"

Bom,a chuvinha parou, o pisca-pisca em ritmo lento me traz a sensação de fim de ano e junto com ele o balanço do ano de 2009, a trilha até pouco tempo era "Pra tocar no manto" de novo,né?rsrs
Terminei um curso on line, assisti a uma parte de "Ela dança,eu danço",rs. A programação da televisão não está muito atraente.
Enquanto isso, uso o MSN, conversando com amigos, matando saudades e conhecendo outras pessoas.

Abraços!!!

Nenhum comentário: