sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meus sete dias no paraíso

Foi assim que intitulei esta minha semana de folga, tão esperada e por que não dizer merecida?
Mais tarde eu faço um resumão. Já digo que foi meu tempo de pensar e refletir, ser confrontada e reafirmar algumas escolhas.
Deixo aqui algumas frases que acabei de ver num site, elas estão acompanhadas por imagens. Gostaria de fazer isto com imagens minhas,mas meu tempo não permite. Meu guarda-roupa aguarde pelo segundo tempo de arrumação,rsrsrs
->Ah ouvindo "Pra tocar no manto", o refrão não sai da cabeça e ainda tem o arranjo que achei lindo!

"Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio. "
( Paul Bourget )

"O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS."

"Não tenha medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem novas estrelas."

***Indico o livro "Sem medo de viver" de Max Lucado.

Nenhum comentário: