domingo, 6 de dezembro de 2009

Tem coisa boa em dezembro!!

Sei que ainda tenho que terminar de contar da minha outra semana, mas isto pode esperar,tá?rsrs
Estamos em dezembro,último mês do ano, com ele vem balanço do ano, amigo oculto ( até agora não tenho nenhum, se alguém fizer me chame,tá?), casamentos, formaturas, clima de despedida, renovações, etc,etc,etc, e ainda aquele clima de quem "ainda dá tempo",kkkkk.
Acabo de voltar do meu trabalho extra de fim de semana: fiscal do ENEM - provinha cansativa,viu? A rua em polvorosa pela vitória do Flamengo, aêê, meu time hexacampeão.
Hum, já tive uma confraternização no serviço, que pra mim mais foi um churrasco, já que tive que trabalhar metade do dia.
Estamos pré verão, fim de primavera, mas o tempo está chuvoso e frio, que loucura!
Já sinto o cansaço do fim de ano, mas ao mesmo tempo tenho pique para as n comemorações que estão por vir, para estudar - é gente estou na vida dos concursos.
Este ano, meu presente será minhas orações, penso que não poderei fazer muita coisa. O importante é saber que não posso dar, mas Papai do Céu tem muito mais a oferecer para cada um.

Boa semana, espero que seja surpreendente em todos os sentidos.

Nenhum comentário: