domingo, 3 de agosto de 2008

Notas de férias 4: fim...

Aaaiii...passaram das 22 horas de domingo.Minhas mini-férias chegam ao fim.Com gostinho de quero mais,claro.
Estou feliz porque consegui fazer algumas coisas interessantes.

Últimos dias de férias:
*fui ao culto da tarde-muito bom- eu sinto falta quando estou no serviço naqueles dias que tenho vontade de me esconder nos braços de Deus;
*bom,tenho voltado-me ao projeto de evangelismo na igreja e estou pensando seriamente em participar de um projeto de missões - isto para mim faz pulsar a chama que tinha quando aos 16 anos me converti;
*visitei minha "sobrinha" Anna,que fofa! Ótimo poder conversar com a Fran- mãe de Anna;
*faltaram algumas visitas,mas já vou agendá-las por aqui,rsrsrs
*ontem,sábado,teve culto na casa da Carol e fico feliz quando vejo a "mamily" Neuza cultuando a Deus "Quando Deus restarou nossa sorte..."
*fui ao Habib's- quanto tempo!- pude rir com as meninas lá e recordar alguns momentos que passei lá em época de ABU...Deus sabe...
*hoje,foi um dia que não sei dizer...Deus continua falando,e eu ouvindo...estou aguardando confiante no que Ele tem para fazer;

por hoje é só...nesses últimos dias,vivi momentos tão intensos que renderam alguns versinhos...

Deixo aqui o verso de um hino: "E nas lutas de cada dia,Cristo nunca me deixa só, pois Eleé meu seguro guia, Ele só,Ele só."

Nenhum comentário: