quarta-feira, 30 de julho de 2008

Notas de férias 3: formatura da Manu: entre colação,baile e outra colação,rs - parte 2

É a parte final,porque palavras não são suficientes para descrever momentos.

Digo que o baile foi muito divertido. Fui para isto.Divertir,conversar,comemorar. Tudo isto aconteceu.Comentei com Manu que eu estava me realizando. Huuummmm,rsrsrs
Eu sou o tipo de pessoa que nestas ocasiões de festa além de se divertir, eu confesso e reflito sobre muita coisa. O que vejo acontecer é um espelho de como o mundo anda.
Alegro-me por saber que Deus preenche tudo na vida, torna-me plena. Porém preocupo-me com as outras pessoas. Eu fico a observar, atenta a movimentos, olhares...é,posso dizer que sou realizada por escolher a área de humanas para trabalhar.
Baile,passou...e eu coloco-me novamente no silêncio. Aliás tenho que dizer que lá estiva no silêncio e por vezes na solitude, bem paradoxo,mas é verdade.

No domingo, a colação de grau-oficial agora,rsrs
Eu gosto desta maratona de formatura. Ontem assisti a um filme "Vestida para casar", no qual a personagem principal vai a casamentos no intuito de ajudar, ser dama de honra,ela faz questão disso. Eu,vou a formaturas,rsrs...nem sempre ajudo, fico a olhar, sorrir,tirar fotos, contemplar as faces das pessoas; afinal formatura também é momento único embutido de anos de convivência e sentimentos.

Desde o início já estava eufórica com a formatura,vivi cada momento na posição de alguém que já se formou.
Arrumo até outro título para a postagem: "Manu, o diploma e a mala preta..."
Felicidades na vida profissional,mocinha.

Gostaria de escrever mais...um dia talvez eu traga à tona momentos vividos no último fim de semana.

Nenhum comentário: