terça-feira, 22 de julho de 2008

Notas de férias:parte 1

Eu não sei o que fala mais alto em mim hoje. Perplexidade, alegria, nostalgia, irritação...é muita coisa para um dia só. Solitude, penso ser isto. Na minha solitude vários sentimentos vem à tona, um querendo dominar sobre o outro- briga de cachorro grande!Ui!!!

Começo de sábado com o casório da Zete:lindo,por ver o quanto vale a pena esperar em Deus e ver sonhos se realizando.( Detalhe que eu tinha mais um casório no dia).
Depois fomos para a festa- eu e as meninas,de carro,hahaha- da igreja para a festa foi um passeio divertido. Outros passeios mais divertidos virão por aí.
Domingo foi um dia de descanso e pela noite caminhei pelo centro da cidade refletindo no momento particular com Deus.
Engraçado- hoje eu rio disto- foi chegar em casa já com as dores nas costas bem acentuadas.A solução foi deitar,mesmo sem sono.Noite que terminou esquisita, no entanto fiquei pensando na misericórdia de Deus. Lembrei-me de algo que pregador no congresso de jovens disse,algo semelhante a "o que é tragédia para você,pode ser o início do milagre para Deus". Comentei com uma amiga isto hoje.

Segunda,foi o dia que queria estar a sós com Deus.Depois de muito pensar, agir, andar de um lado para o outro,fui orar pela noite com um grupo de amigos. Aconteceu bem diferente do que imaginava,mas como meu objetivo era falar com Deus e ouvi-Lo,tive resposta: "Posso tudo Naquele que me fortalece", independente da situação.

Na conversa que tive há algum tempo atrás, fiquei maravilhada como Deus faz as coisas,e age de um modo tão surpreendente que só conseguimos dar graças a Ele.
Durante a tarde eu constatei de diante de uma situação que vivo, sou o lado do sim-que isto vai mudar- que representa 0,01% e o lado do não-o que grande parte das pessoas pensam- representa 99,9%. Ainda assim, fico com o 0,01% garantido, falado e repetido por Deus para a minha vida.

Prefiro o 0,01%,humanamente impossível, para Deus não. Foi o lado que escolhi.

* Acredito que sou uma pessoa bem polêmica. Resolvi assumir minhas posturas sem querer ficar agradando aos outros. Não sou assim e não viver esta máscara.

Sabe, o que lembro agora?
Deus me ama,e não há nada que eu tenha que fazer para provar o amor Dele por mim.Não tem como negar que sou amada por Ele. Esta comprovação faz parte de minhas estatísticas,rsrs

Nenhum comentário: