domingo, 20 de julho de 2008

Blá,blá,blá

Mês de julho sempre é bombante para mim,por causa da quantidade de aniversários - só aqui em casa são três, incluindo o meu- tem férias,casamentos, formaturas, e por aí vai.
Queria ter parado para escrever,mas a correria do dia a dia foi tanta! Nem mesmo consegui anotar alguma coisa na pequena agenda que arrumei.
Agora estou num período de 15 dias de férias, penso que conseguirei reorganizar algumas coisas, fazer um check up da saúde, rever algumas pessoas, ler e estudar. Quero que cada dia, cada instante seja rico da presença de Deus e que eu aproveite o tempo para achegar mais a Ele.
Continuo a crer que Ele mudará a minha história, porém o momento é que eu dê alguns passos e coloque muita coisa aprendida em ação.
Como faltou isto para mim até início de julho. Errei tentando ser feliz, tentando viver algo bom na vida, dar uma cor a mais, pois tudo parecia cinzento.O que parecia uma pontinha de felicidade, era ilusão, eu mesma me enganando- e eu sabia disso. Mas quis seguir em frente,afinal de contas uma desgraça a mais não seria problema. Não quero que o tempo volte atrás, valeu pela experiência de amadurecer e principalmente me auto conhecer. Foi um momento que me abri de verdade para Deus, dizendo que todo o mal que não queria, estava prestes a fazer.
Mais uma vez pela sua misericórdia, Ele me surpreendeu. Como eu confessei que de mim mesma não conseguiria sair do abismo aberto por mim, Ele me tirou de lá.

Enfim, eu mesma já aceitava o erro e não sabia como reparar. Hum, está aí, o título de um filme que me descrevia : "Desejo e reparação". Quando deparei-me novamente com a suficiente graça de Deus, clamava pela minha reparação, minha reconstrução. Eu, Érica, vaso de barro precisava ser refeito.

Depois da situação vivida por mim, compreendi ainda mais o salmo 139, e não adiantava me esconder de Deus em nada. No fundo, Ele sabia e sabe quem eu sou.


Termino por aqui, este diário de fim de julho promete,rsrsrs

Depois rola capítulo sobre meu aniversário...aniversário...a cada ano que passa entra para o arquivo da minha vida...

Nenhum comentário: