quinta-feira, 24 de julho de 2008

Notas de férias II: morango com chantilly

Gosto de quase término de uma quinta-feira.
Antes que eu me esqueça a quarta foi muito boa.Foi tão boa que parece que Deus usou alguém para falar no culto da tarde, o que estava lá no meu interior.
Fora o culto da tarde foi um dia no qual ri,dei as minhas gargalhadas,bom demais!!!
Visitamos uma amiga pela noite.Antes,fui na casa de outra amiga e também ri.Ops, via Anna também,um milagre de Deus que está grande no auge de seus 2 meses de vida.Babei...hehehe
Estou eufórica porque é semana de festa e eu não consigo disfarçar isto.Tempo de se alegrar,então voilà ma chèrie...
Como nem tudo são flores, mais tarde parecia que o dia ia terminar bem ruim.Mas sabe de uma coisa?A vida é feita desses momentos e cabe a nós saber como passar por eles. Relaxei, não fechei a cara e fui dormir.

Hoje,quinta-feira,já ri novamente. Antes, recordando de que sou amada por Deus, e dos momentos a serem vivido integralmente com o Aba,Paizinho...que lindo!!!
Mãos puras e coração limpo...salmo 24...tarefa de nosso ser.

Já tive surpresa por hoje,um pequeno milagre já bateu a minha porta-Deus profundo!!
Estou também na expectativa da gravidez da minha amiga que pode ser de gêmeos-para quem não queria ter filhos...oxi...amizade de 14 anos-ainda comentaram o tempo que dura.Tesouro que faz parte da vida.

Bon soir my dear...morango com chantilly,assim terminou a comemoração de aniversário.

Nenhum comentário: