sexta-feira, 4 de julho de 2008

Juillet

Mais um início de madrugada que passo por aqui. É muita coisa para escrever, mas sei que não vou conseguir fazer porque estou cansada,ainda quero ver TV, tomar banho, tomar um suquinho, dormir ,mas principalmente orar. Ter um "face to face" com Deus, sabe?Já começou internamente, eu absorta nos pensamentos que parecem ter voz audível.
O dia todo...acentuou-se mais a noite.
Terminei de assistir a uma série - Grey's anatomy- que me deixou em estado de contemplação, ou seria perplexidade? Fui até o computador para resolver umas pequenas grandes coisas.
Existem uns lances da vida que acontecem sem a gente perceber,compreender, na real parece uma avalanche que só vai aumentando. "X+Y" interrogações...
Há umas duas semanas estou fazendo um diário de mim mesma, um diário interno. Estou me auto apresentando,auto avaliando,auto conhecendo, fruto de uma leitura que tem sido muito significativa e esclarecedora para mim.
Lendo notícias, fiquei feliz com a libertação de alguns reféns lá na Colômbia e frisei o que a Ingrid Betancourt falou sobre a libertação: um milagre de Deus!
Aguardo por vários na vida. Talvez ainda não seja o tempo de contemplá-los, no entanto quero seguir com a fé e a vontade de achegar a Deus, e que com a minha vida outras se acheguem a Ele.
Segurança,só tenho NEle, assim como paz; paz que existe mesmo em momentos turbulentos. Alegria que resiste a tempos de lágrimas e perdas.

Pretendo parar por aqui, só não deixo de comentar de um rosto que não sai da minha mente e que tem me feito sorrir com os olhos. Como eu sempre acreditei, Deus tem seus propósitos nos lugares onde estamos, com as pessoas com as quais convivemos.
A vida é um quebra-cabeça no qual nem sempre conseguimos juntar as peças, por vezes tentamos visualizar a figura a ser formada,mas ainda assim, só depois de montado é que...

Vida,vida...tantas perspectivas, escolhas...indagações, respostas sem fim,não compreensíveis...

Nenhum comentário: