segunda-feira, 31 de março de 2008

Sobre hoje

O sono ontem conseguiu me derrubar,não consegui assistir a uma das séries favoritas.
Antes de ir para a cama definitivamente, tentei conectar a internet na esperanaça de ver algum recado,e-mail,falar um oi para alguém( não consegui). É o meio que tenho disponível para falar com as pessoas no momento. Não sou fã dessa forma de contato, porque acabamos por substituir o contato pessoal pelo virtual. É mais prático,né?

Não me adaptei a isto ainda.No fundo sinto falta de conversas ao telefone, de visitas, de abraços ao vivo.

Fiquei um pouco triste hoje e chorei. Chorei para desabafar.
Deu saudade, bateu melancolia e ao mesmo tempo um sentimento de impotência.

Não estou aborrecida ou chateada. Simplesmente - aproveitando que estava sozinha em casa- deixei as lágrimas rolarem.
Nessa semana elas aparecem no dia em que caí,foram de dor mesmo.( É difícil eu chorar po dor, só choro quando a coisa está feia.) Chorei mesmo, mal me importava quem me via naquele estado. Chorar por dor e por não conseguir andar sozinha. Passou.

Estou alguns dias em casa. Resolvendo problemas, repensando, revendo algumas coisas que me lembram amigos, momentos interessantes da minha vida.
Momentos que não voltam, ficam lá guardadinhos e que trazem-e uma sinestesia.

Deixo meus pensamentos correrem...eles estão livres...páro por aqui, minha fala interior não pode ser mais exteriorizada.

Nenhum comentário: