sábado, 5 de abril de 2008

Paradoxos: eu,uma garota paradoxal

Nossa,eu havia escrito no blog, mas como verifiquei hoje,não postou. Culpa da conexão,rsrsrs
Por um lado foi bom porque estava um pouco down e num momento de solitude.
Eu falava sobre paradoxos, uma arte de se viver com eles e que estava assim desde quarta-feira. Às vezes não gosto de ficar pensando e repensando sobre algumas coisas porque simplesmente tomam conta da minha mente e,dependendo do que é, caio na melancolia, nas crises de se estar sozinha, no fato de alguns laços de amizades estarem frágeis,etc.
Ah, eu tenho a tendência de me culpar por algumas coisas e para evitar problemas prefiro assumir a culpa para mim, do que ferir a outros.
Isto quando não dá vontade de assumir uma outra personalidade,ir para bem longe e assim começar uma nova vida.

Hoje estou:
*com ânimo de estudar e também de assistir filmes - um hábito meu.
* com vontade de ficar deitada na cama porque está frio e ler
* com vontade de sair e andar,andar,andar
* sair a noite e não ter hora para voltar
*encontrar gente legal para conversar,mas também gente para me ouvir
* na ânsia de dizer quem sou,mas também de não me revelar completamente
*corajosa e com medo

Há uma luz no fim do túnel,é o que diz uma música do Third Day. Um feixe dessa luz já apareceu quando menos esperava. Vai aí um conselho que o Humberto me deixou- o que já me fez bem agora:

"conviver com os padadoxos é que nos dá tranquilidade, depois de um tempo a gente vê rsrs...sustente o paradoxo e deixe de lado as especificidades rsrs"

Bom,agora ouvindo algumas músicas do Thrid Day e Jars of Clay, tenho o filme "O invisível" para assistir e depois despedida de uma amiga- e eu devo chorar, de alegria e tristeza...ooohhh...e mais tarde assistir "Um lugar para recomeçar"- isto talvez é o que me traduza: recomeçar.
Preciso dar tempo ao tempo, penso antes de dar cada resposta. Depois de algumas situações que passei não quero cair nos pré-julgamentos, nem no que demonstra a aparência. Vou entender...esperar...pacientemente.


Bom mês de abril,april,avril...comecei até a fazer uns versinhos,mas não segui a idéia em diante,rsrsrs
Deus andou "mexendo os pauzinhos" e já fui surpreendida nos dias que fiquei em casa por causa de um pequeno acidente. Bom,Deus sempre está em ação, eu é que nem sempre consigo perceber isto. Penso que Ele entende isto,rsrsrs

Nenhum comentário: