terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Le 15 janvier

Hoje eu coloco um desabafo rápido.
Escrever é uma terapia,um exercício muito bom para mim. Chego a metade do mês de janeiro vivendo já muitas emoções e coisas até então inéditas na minha vida.
Agradeço a Deus que tem me sustentado a cada dia.
Acordo pensando em ser um dia no qual possa perceber o agir de Deus e o cumprir da sua vontade em minha vida.
Estou feliz convivendo com desafios,dores, e meus momentos de solitude. Pois é,por vezes me sinto assim,deixada num canto. Não me sinto mal porque sei que há tempo para tudo. Compreendo que há circunstâncias que preciso passar por ser parte integrante do meu processo de crescimento com Deus.
Um dos meus maiores desejos deste ano era ter sensibilidade de ver cada instante meu guiado por Deus. Tem sido assim,e Ele tem me surpreendido- como sempre.
Tenho vários pedidos de orações,alguns eu exponho para algumas pessoas;outros ficam só entre eu e Deus. Fico mais no off ultimamente...com Deus quero estar sempre no on!!!
Fica cômodo demais sempre pedir oração aos outros e não fazer nada,?
Deus vai me mostrando direções, caminhos a serem percorridos.Alguns e olho e digo:"Não pode ser outro?", ou "Por que não pode ser mais leve?". Ele deve rir um pouquinho e dizer:"Eu sou o pastor ovelhinha Érica,tenho o cajado e a vara, e conheço muito bem o pasto a ser percorrido. E se você pensa que o fardo é pesado,reveja bem o que andou colocando de excesso na sua bagagem".
Eu prossigo o caminho que Ele tem traçado.Realmente os pensamentos Dele são maiores que os meus, lembro do que diz Isaías55:8:"Pois os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,nem os vossos caminhos,os meus caminhos,diz o Senhor."
Ainda estou de pé,tropeço aqui,abre uma ferida ali...mas não estou desamparada. Nas mais diversas situações tenho olhado para Ele.(E quero tomar cuidado para não cair).
Creio até que Ele prepara ocasiões nas quais não tenho saída e tenho que ficar no "face to face" com Ele.
Estou feliz porque como eu indagava bastante sobre felicidade.Nos últimos dias não tenho feito,tenho notado a resposta a essa indagação...
15de janeiro...15 dias de 2008...felizes,me sinto realizada em alguns aspectos...fui a praia-primeira vez- e quão lindo é o mar!!Olhar para tudo e ver Deus quem criou,fico passada.Além do mar,vi paisagens que me deixaram de queixo e com os pensamentos em alta velocidade.
Ainda continuo como postei anteriormente:
"Deus me ajude a viver350 dias cheios da Tua graça,preenchidos pela tua soberania,pelo teu amor,pelos teus milagres. E que minha vida seja resposta a alguém,esperança,amor e milagre.Não quero gozar das coisas boas somente para mim."

2 comentários:

Anônimo disse...

oi prima sou eu a glaucia bjaooooooo no coração GAU!!!!!!!

o e-mail eh do meu namorado ok rsrs

Anônimo disse...

tive aqui pra ler um pouquinho..., pois como vc eu adoro escrever..., realmente a escrita é uma terapia tb pra mim, acabei de fazer um curso rápido de redação, e é mto bom né bjao prima fui