segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

And my heart will go on...

Ah...porque o meu coração está desolado...oh dor que não posso expressar!
Condoída por partidas e por oportunidades não vivenciadas...seria muito egoísmo eu requerer que o tempo voltasse um pouco atrás?

Talvez nem eu saiba expressar aqui...passei o dia todo relembrando algumas coisas e no fundo com uma saudade que não sei explicar...
Não me pergunto o que não foi feito,ou que falhou...se for pensar assim,caio num fatalismo tamanho...(quem sabe,entende)
Saudades não só por mim...(é ainda não estou conseguindo dizer muita coisa.)


Ser humano é muito complexo...se tudo fosse mais simples...
E eu fico a olhar,a observar, aprendi a gostar, a ver beleza onde parece não ter;vi e senti o que estava lá no íntimo...eu lá no meu canto...

E agora choro,lamento...e fecho os olhos esperando por algo de bom,um consolo, o bálsamo de Gileade... quero o colo do Pai.
Deus,confesso: eu ainda não entendi ( isto vai para minha listinha de coisas não-entendíveis de 2007...que ano!!!)
Eu,no meu silêncio perturbador...que grita...e causa reações. O que te marcou?Estaremos próximos com a distância?Posso ganhar mais um abraço?

Eu é que agradeço...tive mais uma lição...

Meu coração vai e volta...mais um pedacinho sai...


Regressar é reunir dois lados
A dor do dia de partir
Com os seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei para juntar pedaços
De tanta coisa que passei
[...]
E eu voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah! Fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
(Coração do agreste)

Um comentário:

Anônimo disse...

¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?