sábado, 27 de outubro de 2007

Num sábado a noite...

Sim,eu poderia escrever alguma coisa aqui sim. Acontece que hoje fiquei meio entediada,sabe?Aquele dias que dá vontade de pegar suas coisas,dizer tchau e sumir?Assim mesmo.
Não por causa de problemas...com estes é preciso conviver,ou melhor aprender a conviver.
Talvez o motivo de querer ir embora seja fuga. Fuga pelas coisas que se tem a realizar,mas ainda não se conseguiu. O porquê?Não sei dizer. Posso detectar algumas coisas,só que penso que ainda não me ajudariam.
Preciso parar e pensar no presente...mas o passado e o futuro estão aqui gritando...Nossa,que confusão!Que turbulência em mim. O tédio extravaso em raiva, a frustração no sono.
Não estou deprê,mas buscando soluções. Aquelas ajudas que caem do céu,sabe?

Eu poderia escrever sobre a misericórdia de Deus: sim ela é causa de eu não ser consumida.
Poderia falar da salvação através de Cristo,que com amor se entregou por todos meus pecados...e ainda me deu livre acesso a Deus.
Poderia falar do pessoal de Ipatinga que esteve aqui na cidade semana passada e me deu ânimo.
Poderia falar do meu cansaço,dos meus dias de trabalho,das crianças com quem convivo,desafio diário.
Poderia falar de minhas dificuldades: físicas,espirituais,materiais.
Poderia falar dos meus amigos...quantas saudades...sim do que estão perto e do que estão longe...dos momentos tão marcantes da minha vida, das fotos,aniversários,casamentos,filmes,comida,choros,alegrias...
Poderia falar dos meus compromissos...espero tanto pelo fim de semana para descansar...quando chega,deparo-me com outros compromissos,tarefas a serem realizadas...ñão é uma reclamação. Foi a realidade que identifiquei.
Esta chovendo aqui e não saí de casa-não por causa da chuva. Dias assim me fazem submergir em pensamentos...

Me abstenho da tarefa de falar sobre mim e deixo uma música que já ia para meu orkut ontem:

Switchfoot - Let That Be Enough
Wish I had what I needed
To be on my own
'Cause I feel so defeated
And I'm feeling alone
And it all seem so helpless
And I have no plans
I'm a plane in the sunset
With nowhere to land
And I all I see
it could never make me happy
and my sand castles spend their time collapsing
chorus:
Let me know that you hear me
Let me know your touch
Let me know that you love me
Let that be enough
It's my birthday tomorrow
No one here could know
I was born this Thursday
22 years ago
And I feel stuck watching history repeating
Yeah who am I just a kid who knows he's needy

DEIXE QUE ISSO SEJA SUFICIENTE
Eu gostaria de ter o que eu precisava
para ser independente
Porque me sinto tão agoniado
estou me sentindo sozinho
E nada disso parece ajudar-me
E eu não tenho planos!
Sou um avião à plena luz do sol
sem lugar para pousar
E tudo o que vejo jamais poderia me fazer feliz
E meus castelos de areia passam seu tempo em colapsos
(refrão)
Deixe-me saber que você me ouve
Deixe-me conhecer seu toque
Deixe-me saber que você me ama
Deixe que isso seja suficiente
Amanhã é meu aniversário
ninguém aqui poderia saber...
Eu nasci nesta quinta-feira
22 anos atrás
E tudo o que eu vejo é história repetida
Sim, quem sou eu? Apenas uma criança que sabe
ser necessitada

3 comentários:

Carol disse...

sans most!

Sarinha disse...

É miga...
incrível como me identifiquei com seu texto!

Há dias que sinto-me exatamente assim. Mas cremos que Ele cuida de nós e nossos caminnhos são conhecidos por Ele!

Beijão.=))

Unknown disse...

só a graça mesmo..

Deus te abençoe muito.. Conte com minhas orações..

Abraço dona..