quinta-feira, 20 de setembro de 2007

7 de setembro: meu fim de semana em Ipatinga - Parte 2











Continuando...


Seria o dia da minha independência-dependência?
Usei esta expressão porque é uma independência que consigo sem deixar de ser dependente de Deus. Parece paradoxo,mas é uma verdade para mim que sou cristã.


Bom,Deus tem feito coisas surpreendentes. Retornei a Juiz de Fora cheia de idéias, impactada por coisas que ouvi, com o coração aquietado em Deus. Ainda que a situação continuasse a mesma.
As mudanças começam no interior, no coração e daí começam a ser refletidas em atitudes, posturas, no falar.
Mais uma vez mostrando que está no controle, Deus me deu a "válvula de escape" que já há algum tempo orava: meu primeiro emprego. E pensar que foi fruto de um processo seletivo no início do ano passado, no qual passei em todas as fases, porém na classificação não consegui a vaga. Tive que estudar um período noturno na faculdade,porque pensara que já teria algo garantido. Mais de um ano depois, consegui terminar a faculdade e no momento em que estava distribuindo currículos, aparece a vaga. Ufa! Contando assim, parece simples.

Só Deus e algumas pessoas sabem o que passei.


Se 7 de setembro é comemorado a independência do Brasil, eu proclamo cada vez mais minha dependência de Deus. Minha independência total seria a morte.
Feliz porque Deus faz infinitamente mais do que peço ou imagino.
















Um comentário:

Anônimo disse...

Ah gasparzinha não só esteve aqui como foi aí hauahuahauahua deixando minha marquinha ahuahuahauhauhau