sábado, 6 de agosto de 2011

Impressões da semana

Sinceramente, agosto está além das minhas expectativas. A semana foi tranquila. Na quinta, eu estava pra lá de radiante. Consegui cumprir boa parte dos meus compromissos. Fiz um cronograma para o mês- suei para encaixar as minhas atividades sem prejudicar nada.
É sabado e eu trabalhei,então fico ainda meio perdida no dia já que a manhã toda fica por conta da reunião.
Lembrei-me do meu violino, o Vinus que encontra-se num cantinho do quarto. O saudosismo foi por causa de uma reportagem sobre a Orquestra Juvenil da Bahia e sua apresentação na Alemanha. Empolgante,viu?Já até assisti outros vídeos com apresentações musicais.
O frio voltou e não me queixo. A semana está perto do fim, e se Deus assim permitir a semana que vem terá mais surpresas. Meus desafios aumentam, e sinto-me mais disposta e ousada para lutar pelo lugar que almejo.
“Nenhum dia terá mais provações do que você pode suportar; e cada dia terá misericórdias suficientes para suas tensões.”

Por hoje é só, estou mais para ver e ouvir do que escrever ;)

Nenhum comentário: