sábado, 29 de janeiro de 2011

Sobre amigos

Fim de férias próximo. Penso que aproveitei,não vou ficar lamentando pelo que eu poderia ter feito e tal,aquela história de que poderia ter aproveitado mais,entende?
Sinto falta dos meus amigos...e como. Diante de uma situação embaraçosa com uma pessoa querida, passei a noite pensando, comecei o dia refletindo, analisando o meu relacionamento com meus amigos. Percebi que minha falha não é somente com ela, vems e acumulando com outras pessoas também.
Internet não facilita as coisas, não mesmo. Esta comodidade, traz uma certa inércia e parece que tudo pode ser resolvido, esclarecido pelo computador. Ledo engano. Penso no que posso fazer pra amenizar isto.
Ao mesmo tempo que é oportunidade para aproximar pessoas,a internet deixa um vazio quando diante da falta da internet, ou de algum momento especial em sua vida, o seu amigo virtual não está tão perto para abraçar-lhe, sorrir, chorar com você, ou passar horas conversando pessoalmente.
Encontro-me nesses dilemas. Também sinto que é mais fácil para alguém deixar um recado para mim ou aguardar minha entrada no MSN, do que ligar, ou escrever uma carta. Parece antiquado,mas não penso desta forma. É um vínculo forte e significativo entre as pessoas.
Talvez pareça que eu esteja um pouco nostálgica,mas a verdade é que busco uma alternativa para não negligenciar o convívio com meus amigos.

Nenhum comentário: